Brait
Home Estaduais Brait prega otimismo: “Não vamos baixar a cabeça. Não tem nada perdido”
Estaduais - 7 de novembro de 2019

Brait prega otimismo: “Não vamos baixar a cabeça. Não tem nada perdido”


Apesar da derrota por 3 sets a 0 para o São Paulo/Barueri, na noite desta quarta-feira, no Ginásio José  Corrêa, no primeiro jogo do playoff da final do Campeonato Paulista Feminino 2019, o discurso entre as jogadoras do Osasco/Audax é de otimismo.

– Infelizmente hoje não deu, mas não vamos abaixar a cabeça. Sabemos do nosso potencial e da luta para buscar o entrosamento em um time que foi se juntando aos poucos. Eu mesma, assim como as demais meninas que disputaram a Copa do Mundo do Japão, só cheguei para o primeiro jogo da semifinal. Não tem nada perdido e agora vai ser em casa, onde, tenho certeza, a nossa fantástica torcida vai nos apoiar do início ao fim e fazer toda a diferença para que, todos juntos, consigamos buscar esse título – disse a líbero Camila Brait.

A oposta Casanova foi a maior pontuadora do time de Osasco, com 15 pontos. Lorenne, do São Paulo/Barueri, marcou 19.

O segundo jogo da final do Estadual será na próxima sexta-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. As donas da casa precisam vencer a partida para levar a decisão do título para o golden set (set desempate), na própria sexta.

São Paulo/Barueri: Juma (3), Lorenne (19), Tainara (13), Maira (7), Mayany (5), Diana (2) e Nyeme (líbero). Entraram: Dani Terra, Jacke, Kisy (4) e Lays. Técnico: José Roberto Guimarães

Osasco/Audax: Roberta (2), Casanova (15), Jaque (7), Bjelica (4), Mara (9), Bia (5) e Camila Brait (líbero). Entraram: Ellen, Pri Heldes, Fê Tomé (1), Kika. Técnico: Luizomar de Moura.

LEIA TAMBÉM

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20