Paula Pequeno
Home Destaques Curitiba busca patrocínio para ter Sheilla e Paula Pequeno na próxima temporada
Destaques - Superliga - 6 de maio de 2019

Curitiba busca patrocínio para ter Sheilla e Paula Pequeno na próxima temporada

As duas jogadoras foram oferecidas ao time paranaense


A diretora do Curitiba Vôlei, Gisele Miró, está procurando patrocinadores para contratar a oposto Sheilla, bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012) e a ponteira Paula Pequeno, tambem bicampeã olímpica. As duas foram oferecidas pelos seus procuradores ao clube paranaense.

“A nossa ideia era conseguir a base do time, claro que alguns reforços. Estamos recebendo várias ofertas de atletas querendo vir para Curitiba, mas dependemos dos patrocinadores nos ajudarem. Fico feliz que atletas bicampeãs olímpicas gostaram do nosso projeto e querem vir para cá, como a Sheilla e a Paula Pequeno, que são atletas que estão nos procurando” declarou Gisele Miró, em entrevista ao site Bandab.com.br

Sheilla não atua desde a Olimpíada do Rio-2016, quando o Brasil foi eliminado pela China nas quartas de final. Nesse período, ela engravidou e teve as gêmeas Liz e Ninna, que completaram seis meses no último dia 5 de maio. Paula Pequeno defendeu o Osasco/Audax na campanha da terceira colocação na Superliga 2018/2019 e atualmente participa do reality show Power Cuple, da TV Record.

(FIVB/Divulgação)

O técnico do Curitiba na próxima temporada será Durval Nunes, o Duda, assistente do italiano Stefano Lavarini, campeão Mineiro, da Copa Brasil, do Sul-Americano e da Superliga com o Itambé/Minas. Ainda segundo o site, o time paranaense conta com as seguintes contratadas: a levantadora Mari Galón, as centrais Mari Aquino e Valeskinha, as opostas Talia e Sabrina Machado e a líbero Aninha.

LEIA TAMBÉM

+ Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20

Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina

Intensa dança das cadeiras após o término do Campeonato Turco Feminino

Osasco fez boas “compras” no mercado. Mayany e Mara foram duas delas

Itambé/Minas confirma renovações para a temporada 2019/2020

Sai a lista das 30 inscritas pelo Brasil para a Liga das Nações Feminina

Opinião: Força do elenco faz a diferença a favor do EMS/Taubaté

Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações