Home Estaduais FMV confirma data e participantes do Campeonato Mineiro Feminino
Estaduais - 1 de outubro de 2019

FMV confirma data e participantes do Campeonato Mineiro Feminino

Minas, Praia, Mackenzie e Curitiba confirmados no Estadual de Minas


Agora é oficial. O Campeonato Mineiro Feminino 2019 foi confirmado pela FMV (Federação Mineira de Voleibol) nesta terça-feira (01.10) e contará com a participação de três equipes mineiras – Itambé/Minas, Dentil/Praia Clube e Mackenzie -, e uma convidada, o Curitiba Vôlei. Os jogos serão realizados de 5 a 7 de novembro, sendo o primeiro dia no Mackenzie EC e os demais na Arena Minas.

A Edição 2019 do Campeonato Mineiro seguirá o mesmo formato do ano anterior. Serão quatro equipes disputando entre si a primeira colocação, em fase única. Em 2018, o Itambé/Minas conquistou o bicampeonato mineiro sobre o Dentil/Praia Clube. O Mackenzie volta ao Estadual adulto após oito anos.

Macris e Gattaz seguem no Itambé/Minas mais uma temporada (Orlando Bento/MTC)

A competição contará com dois jogos em cada dia, sendo a primeira rodada (05.11) no Mackenzie, a partir das 18h, com o confronto entre Dentil/Praia Clube e Curitiba Vôlei. Na sequência, o Itambé/Minas encara o Mackenzie.

As duas últimas rodadas serão na Arena Minas. No dia 6 de novembro, o Dentil/Praia Clube volta à quadra contra o Mackenzie EC, às 18h. E às 20h, o Itambé/Minas enfrenta o Curitiba Vôlei. Na última rodada (07.11), o Curitiba duela com o Mackenzie às 18h e o Itambé/Minas fecha a rodada com o clássico contra o Dentil/Praia Clube às 20h, na provável “final” do Estadual.

CAMPEONATO MINEIRO FEMININO 2019

1ª Rodada – Mackenzie EC

18h – Dentil/Praia Clube x Curitiba Vôlei

20h – Mackenzie EC x Itambé/Minas

2ª Rodada – Arena Minas

18h – Dentil/Praia Clube x Mackenzie EC

20h – Itambé/Minas x Curitiba Vôlei

3ª Rodada – Arena Minas

18h – Mackenzie EC x Curitiba Vôlei

20h – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube

LEIA TAMBÉM

+ Leal garante que ele e Lucarelli podem jogar juntos sim

Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política