Gabi fala em pressionar o Osasco desde o início e pede atenção com duas rivais
O Itambé/Minas encerrou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para o segundo duelo da série melhor de três da semifinal da Superliga Cimed Feminina, contra o Osasco/Audax, que será nesta noite, às 21h30, em Osasco (SP). O time minastenista venceu o primeiro confronto, em Belo Horizonte (MG), e pode garantir vaga na final da competição, caso conquiste outra vitória. Se o Osasco vencer, o terceiro e decisivo jogo será nesta sexta-feira, na Arena Minas Tênis Clube, na capital mineira.
Nesta segunda, o técnico Stefano Lavarini comandou um treino leve no local da partida de logo mais. A ponta Gabi disse como o Minas precisa jogar para sair de Osasco com a vaga.
“Sabemos que vai se um jogo muito difícil, diferente até da primeira partida. O Osasco, em casa, joga muito solto, e a torcida faz muita pressão. Para nós, o mais importante, hoje, é conseguir colocar o nosso ritmo de jogo desde o início. Sabemos que a Hooker e a Walewska fazem a diferença e não podemos deixá-las jogar soltas. Precisamos sacar bem para facilitar o nosso bloqueio e defesa e trabalhar bem a recepção. Temos que ter o mínimo de erros possível. Se nosso saque e passe funcionarem bem, faremos uma partida equilibrada. Vamos pressioná-las desde o início para tirar a confiança delas de jogar em casa. Vamos com tudo”, afirmou Gabi.
LEIA TAMBÉM
+ Patrocínio do Sesc é renovado e time feminino começa a reconstrução
+ Seleção Masculina jogará em Cuiabá e Brasília na Liga das Nações
+ Bruninho exclusivo: “Cabeça do Leal encaixando com filosofia da Seleção”
+ Carlos Schwanke fala sobre os sete anos no Oriente Médio
+ João Rafael fecha com time do Qatar