Gattaz: “Ainda bem que perdemos agora. Nos playoffs não tem perdão!”
Itambé/Minas pega o lanterna Camboriú para seguir na liderança da Superliga
Líder isolado da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, com 53 pontos, o Itambé/Minas enfrenta, nesta terça-feira, o Balneário Camboriú, às 20h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), em partida adiada da 8ª rodada do returno.
Na rodada passada, o time mineiro foi superado pelo Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 2, em casa.
– A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Praia, como sempre é. A partida foi decidida nos detalhes e ainda bem que perdemos agora. Nos playoffs, não tem perdão e a partir de agora não tem jogo fácil. Para nós, foi importante manter a liderança e vamos focar nos playoffs. Temos dois jogos importantes nesta semana e estamos focadas para tentar manter o crescimento do nosso time – disse a central e capitã Carol Gattaz.
Na última rodada, sexta-feira, o Minas enfrenta o Curitiba, às 21h30, no Paraná.
A expectativa é saber se o técnico Stefano Lavarini vai poupar a ponteira Natália novamente, a exemplo do que fez no clássico contra o Praia – ela se recupera de uma fissura na costela. Gabi, que levou uma bolada no olho esquerdo no jogo de sexta-feira, pode ser dúvida. O problema é que Lana, a primeira ponteira reserva, também levou uma bolada no olho durante um treino, na semana passada, e não atuou contra o time de Uberlândia. Na ocasião, a oposto Malu teve de jogar improvisada na posição.
Outros dois jogos atrasados acontecerão nesta terça-feira. O Hinode/Barueri recebe o Praia, às 19h30, no Ginásio José Correa, e o Fluminense enfrenta o Osasco/Audax, às 20h, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).
Ingressos
Os ingressos para o jogo do Minas nesta terça custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Os torcedores também podem adquirir os ingressos na bilheteria da Arena, que abre, nesta terça-feira, a partir das 18h30, mesmo horário de abertura dos portões. A Itambé, patrocinadora máster da equipe minastenista, vai distribuir 100 ingressos aos primeiros 100 torcedores que estiveram na fila da ação com a camisa da Torcida Itambé/Minas e que doarem 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou fubá).
Confira a classificação:
LEIA TAMBÉM
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior
+ Dentil/Praia Clube vence clássico e acaba com série invicta do Itambé/Minas
+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália
+ Todos os dias deveriam ser das mulheres
+ Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana
+ Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro
+ Giba volta a atuar para promover vôlei inglês