Home Superliga Hinode/Barueri bate o Camboriú e se firma na terceira colocação da Superliga
Superliga - 5 de fevereiro de 2019

Hinode/Barueri bate o Camboriú e se firma na terceira colocação da Superliga

A polonesa Skowronska foi a maior pontuadora do jogo, com 16 pontos


O Hinode/Barueri derrotou o Balneário Camboriú por 3 sets a 0 – parciais de 25/20, 25/13 e 25/20 -, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, no ginásio José Correia, em Barueri, e se manteve na terceira colocação, agora com 32 pontos. O time do técnico José Roberto Guimarães segue atrás do Dentil/Praia Clube e do Itambé/Minas, com uma campanha de 11 vitórias e 4 derrotas.

O Camburiú caiu da penúltima para a última posição, depois da vitória do então lanterna São Cristóvão/São Caetano por 3 sets a 1 sobre o então líder Dentil/Praia Clube, em Uberlândia (MG). O time do Sul tem 7 pontos (13 derrotas e 2 vitórias). O Itambé/Minas tomou a liderança do Praia, que agora é vice-líder.

A oposto polonesa Skowronska foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (11 de ataque, 3 de bloqueio e 2 de saque) e ficou também com o Troféu VivaVôlei, como a melhor em quadra. O destaque do time de Camboriú foi a oposto Ivna, com 15 pontos (14 de ataque e 1 de bloqueio).

A levantadora Dani Lins, que recupera-se de uma lesão lombar, foi novamente poupada. Juma começou no time titular.

Na próxima rodada, sexta-feira, o Hinode/Barueri tem o clássico contra o Osasco/Audax, às 21h30, com transmissão pelo SporTV 2. O Balneário/Camboriú recebe o BRB/Brasília, em casa, a partir das 20h, sem transmissão.

LEIA MAIS: 

+ Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

+ Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico

+ Coluna do editor Daniel Bortoletto: O calendário precisa ser revisto

+ As definições dos Sul-Americanos feminino e masculino em BH

+ Sesc RJ vence o Sesi/Bauru e se vinga da eliminação na Copa Brasil