Horácio Dileo: “O Paulista nos ensinou muito, deixou o time cascudo”
Vôlei Renata se prepara para a estreia na Superliga no próximo sábado
Deixar o Campeonato Paulista para trás e focar na Superliga Masculina. Esta é a missão do Vôlei Renata para a estreia da competição nacional, que acontecerá em duelo fora de casa. Os campineiros jogam contra o Denk Academy Maringá Vôlei, no próximo sábado (09), às 18 horas, no Ginásio Chico Neto, no interior do Paraná.
Os comandados do técnico Horácio Dileo estão embalados pelo início da temporada, com a conquista da Copa São Paulo e a prata no Paulista. Por isto, o trabalho da comissão técnica durante a semana é fazer com que os atletas mantenham a intensidade, mas de olho nos desafios da Superliga.
Experiência
– O Paulista nos ensinou muito, deixou o time cascudo. Agora jogaremos com uma nova bola, novos adversários, tudo diferente, mas a gente tem que seguir igual, com intensidade e muito volume. A Superliga é um torneio com 22 finais, nas quais temos que estar ligados o tempo todo para poder ganhar cada jogo – comentou o técnico Horácio Dileo, que vai para sua quarta Superliga no comando do Vôlei Renata. Ele é o treinador que mais comandou o projeto campineiro no torneio nacional. São 77 jogos e 41 vitórias.
– Fico feliz em atingir essa marca, estar em minha quarta temporada aqui. É metade da minha carreira no Brasil dirigindo o projeto campineiro. Começo a Superliga ainda mais motivado em buscar bons resultados – complementou.
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020