Lucarelli: “Parabéns ao Fiat/Minas, que fez uma excelente partida”
O ponteiro Lucarelli, do EMS Taubaté Funvic, foi o maior pontuador do confronto contra o Fiat/Minas, na noite deste sábado, em Lages (SC), pelas semifinais da Copa Brasil, com 19 pontos, mas seu time acabou derrotado. Favorito no confronto, o time paulista perdeu por 3 sets a 2 – parciais de 34/32, 20/25, 20/25, 25/22 e 15/9) e viu o time mineiro se classificar para a final do torneio, neste domingo, às 19h30, com transmissão pelo SporTV 2. O adversário na decisão é o Sada/Cruzeiro, que venceu o Copel Telecom/Maringá por 3 sets a 1, na outra semifinal.
Lucarelli lamentou a derrota e mostrou foco já nos próximos desafios da temporada.
– Acredito que o primeiro set da partida foi decisivo. Eu, particularmente, não fui bem no ataque e isso atrapalhou bastante. A expectativa era muito alta e essa derrota traz uma decepção forte. Vou ficar chateado alguns dias, mas na semana que vem já tem jogo pela Superliga. Também tenho que dar os parabéns ao Fiat/Minas, que fez uma excelente partida – afirmou Lucarelli.
Pela Superliga Cimed 2018/2019, o Taubaté, quarto colocado na tabela, com 29 pontos (10 vitórias e 3 derrotas), enfrenta o Vôlei Renata, na próxima quarta-feira, em casa, no Ginásio Abaeté, às 21h30, com transmissão pelo SporTV, pela terceira rodada do returno. O time de Campinas é o quinto na classificação geral, com 2 pontos (7 vitórias e 6 derrotas).
LEIA TAMBÉM
+ Fiat/Minas derruba mais um favorito e está na final da Copa Brasil
+ Sada/Cruzeiro bate o Copel Telecom/Maringá e se classifica para a final da Copa Brasil
+ Em partida emocionante, Sesi/Barueri derrota o Hinode/Barueri no tie-break
+ Lavarini abre o jogo sobre acerto com as coreanas
+ Alê Oliveira – campeão da Superliga antes de ser repórter do SporTV
+ Milena Rasic escala o Dream Team do vôlei feminino
+ Horácio Dileo e o desafio de ser o assistente de Marcelo Mendez na Seleção Argentina