Home Superliga Michelle: “O sonhado título com essa camisa não veio (ainda)”
Superliga - Vaivém - 30 de abril de 2019

Michelle: “O sonhado título com essa camisa não veio (ainda)”

Ponteira fez declaração de amor ao Dentil/Praia Clube


A ponteira Michelle usou as redes sociais para agradecer às companheiras, comissão técnica e torcida do Dentil/Praia Clube pela temporada e, embora não tenha garantido oficialmente sua permanência na equipe por mais uma temporada, deu a entender que vai renovar: “O meu tão sonhado título com essa camisa não veio (ainda”, escreveu a jogadora em seu perfil no Instagram.

Michelle foi contratada teoricamente para ser reserva de Rosamaria. Mas, com problemas na recepção, o técnico Paulo Coco promoveu a ponteira a titular, mesmo perdendo um pouco do poder de ataque.

Michelle deu consistência à recepção do Praia (Nadine Oliver/Divulgação)

Michelle ganhou a posição de titular ao longo da Superliga e foi a opção do treinador nos playoffs. Na partida final da Superliga, na derrota por 3 a 1 para o Itambé/Minas, na última sexta-feira, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), a ponteira foi a maior pontuadora do Praia, com 16 pontos, contra 14 de Rosamaria.

“Fim de mais uma temporada. E que temporada!!! Eu imaginava que viria um novo desafio pela frente, só não imaginava que seria tudo muito mais difícil, mais intenso, mais duro do que foi. Tem uma frase que eu levo comigo que diz: “No final, tudo vale a pena!”. E hoje, depois de uma experiência e tanto que eu vivi nesses 10 meses, posso dizer o quanto valeu. O quanto eu evolui, como pessoa, como atleta, e, principalmente, como ser humano, e o quanto eu sou grata por tudo que aconteceu. Quero agradecer a torcida, que esteve conosco em todos os momentos, aos patrocinadores, sócios, atletas, comissão técnica, funcionários e todas as pessoas que, de alguma forma, me ajudaram nessa temporada! O meu tão sonhado título com essa camisa não veio (ainda), mas isso só me da força pra continuar trabalhando com a certeza que estamos no caminho certo. Obrigada por tudo!!!”, escreveu a jogadora.

View this post on Instagram

Fim de mais uma temporada. E QUE temporada!!! Eu imaginava que viria um novo desafio pela frente, só não imaginava que seria tudo muito mais difícil, mais intenso, mais duro do que foi. Tem uma frase que eu levo comigo que diz: No final, tudo vale a pena! E hoje, depois de uma experiência e tanto que eu vivi nesses 10 meses, posso dizer o quanto valeu. O quanto eu evolui, como pessoa, como atleta, e, principalmente, como ser humano, e o quanto eu sou grata por tudo que aconteceu. Quero agradecer a torcida, que esteve conosco em todos os momentos, aos patrocinadores, sócios, atletas, comissão técnica, funcionários e todas as pessoas que, de alguma forma, me ajudaram nessa temporada! O meu tão sonhado título com essa camisa não veio (AINDA), mas isso só me da força pra continuar trabalhando com a certeza que estamos no caminho certo. Obrigada por tudo!!! ????? Créditos: @guilhermezilse @nadineeyes

A post shared by Michelle Pavão (@michelle_pavao) on

LEIA TAMBÉM

+ Vaivém: Evandro vai jogar a Copa do Rei, no Qatar

+ América-MG e Montes Claros lançam projeto de novo time na Superliga 2019/2020

+ Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações

Seleção sub-19 masculina do Brasil é convocada

Fim do jejum: Itambé/Minas conquista a Superliga novamente, 17 anos depois

Lavarini deixa o Minas após temporada perfeita: 5 torneios, 5 finais e 4 títulos

+ Opinião: O feito gigantesco do Itambé/Minas na temporada

Confira a relação de todos os campeões da Superliga Feminina da história

Campeão Minas domina a Seleção da Superliga