Paulo Coco reassume o Praia e diz que a versatilidade é o ponto forte do time
Paulo Coco estava no Japão, com a Seleção Brasileira
À frente do Dentil/Praia Clube pela terceira temporada consecutiva, o técnico Paulo Coco reassume o time nesta sexta-feira. Ele retorna à Uberlândia (MG) depois de ter ficado à serviço da Seleção Brasileira nos últimos quatro meses como assistente de José Roberto Guimarães.
Nos dois primeiros anos no comando da equipe, Paulo Coco chegou duas vezes à final da Superliga. Na temporada 2016/2017, ficou com o título, ao derrotar o Sesc RJ na final. Em 2018/2019, foi vice-campeão ao perder para o Itambé/Minas.
– Montamos um grupo bastante homogêneo para esta temporada. Conseguimos manter uma base da jornada anterior e as jogadoras que chegaram vieram para agregar, atletas com experiência internacional e várias virtudes, como a dominicana Martínez. Tanto as ponteiras quanto as opostas possibilitarão diversas armações ao longo da caminhada. A versatilidade e a experiência são pontos importantes deste plantel – disse o treinador.
Compromissos
O primeiro compromisso do Praia na temporada é o Desafio MG x Rio, entre os dias 17 e 19 deste mês, com a presença ainda do Itambé/Minas, do Fluminense e do Flamengo. Nos dias 5 a 7 de novembro, o time disputa o Campeonato Mineiro. A Superliga começa no dia 12 do mês que vem.
LEIA TAMBÉM
+ Maique comemora reação da mãe ao saber de namoro
+ Leal garante que ele e Lucarelli podem jogar juntos sim
+ Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política
+ Marcelo Mendez faz balanço da temporada da Argentina
+ O adeus de Francesca Piccinini