Rabadzhieva espera jogo difícil de Bauru contra cariocas
O Sesi Vôlei Bauru encara o Sesc/Flamengo, nesta terça-feira, 19, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em duelo decisivo valendo vaga às semifinais da Copa Brasil de Vôlei 2021, competição que reunirá os oitos melhores colocados do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A TV NSports vai transmitir de forma gratuita (www.tvnsports.com.br).
A expectativa é por um confronto ainda mais equilibrado e difícil como no último encontro entre ambas as equipes pelo primeiro turno da Superliga, em 4 de janeiro, na Gávea, quando Bauru venceu as comandadas de Bernardinho por 3 sets a 2.
– Esperamos um jogo difícil, assim como foi o primeiro. É uma equipe muito qualificada e com um poder defensivo bem forte. Por isso, é preciso nos preparamos para esse tipo de jogo e termos muita paciência, pois pode ser um jogo bem longo e temos de jogar o tempo todo em uma condição bem alta. Tivemos muitas oscilações no primeiro jogo contra elas, mas, por outro lado, conseguimos nos recuperar delas, o que foi muito importante. Creio que será um jogo muito equilibrado, duro e difícil com duas boas equipes com dois bons elencos – ressalta o técnico de Bauru, Rubinho.
Quem também espera páreo duro contra o Sesc/Flamengo é a ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva, que estreou pelo Sesi diante do Fluminense, no último sábado.
– Espero um jogo muito forte e difícil, pois os times do Bernardinho, que é um ótimo treinador, sempre são muito bons. Teremos de jogar o nosso máximo em vários aspectos para conseguirmos um bom resultado – enfatiza a atleta.
Outros jogos
Nos outros confrontos das quartas de final da Copa Brasil de Vôlei se enfrentam Itambé/Minas x Pinheiros, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e Dentil/Praia Clube x São Paulo/Barueri, na Arena Praia, em Uberlândia, ambos às 19h30. Confira a tabela.
Na Superliga
Em razão da Copa Brasil, o jogo entre Sesi Bauru x São Paulo/Barueri, que seria realizado nesta terça-feira, 19, em Bauru, pela quarta rodada do returno da Superliga 2020-2021, foi transferido para o dia 16 de fevereiro, às 19h, no ginásio Panela de Pressão. Veja a classificação da Superliga.
O jogo contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, no próximo dia 26, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão foi adiado em função do surto de coronavírus na equipe rival.