Rodada inicial do returno termina com triunfo do Vôlei Renata
O Vôlei Renata abriu o returno da Superliga Cimed masculina 2018/2019 com vitória fora de casa.
No Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, triunfo sobre o São Judas por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 25-21, 22-25 e 25-21, neste domingo.
Foi a primeira vitória campineira fora de casa nesta Superliga.
O oposto Dani foi escolhido o melhor do jogo pelo público e faturou o Troféu VivaVôlei. O curioso é que o canhoto foi substituído pelo cubano Daisel Quesada no quarto set. E o gringo também teve boa atuação.
O resultado faz o time campineiro recuperar o quinto lugar na classificação, com os mesmos 20 pontos do surpreendente Copel Telecom Maringá. Já São Judas segue na lanterna da competição.
Horácio Dileo montou o time titular com duas mudanças em relação à base do primeiro turno. Os pontas João Paulo Tavares e Renan jogaram nas posições normalmente ocupadas por Bruno Temponi e Vaccari. O Vôlei Renata também não teve o central Luizinho.
– Nessa Superliga não tem jogo fácil. Pegamos hoje o último colocado e dificultaram bastante. Tivemos muitos erros de ataque e trouxemos eles de volta para o jogo no terceiro set – disse Dani.
No sábado, o Vôlei Renata voltará a jogar no Ginásio do Taquaral, em Campinas, às 17h, contra o Fiat/Minas. No mesmo dia, às 11h, o São Judas atuará novamente em casa diante do Vôlei UM Itapetininga.
LEIA TAMBÉM
+ Bom momento do Copel Telecom Maringá reflete na média de público
+ Médico do Sesc cauteloso com retorno de Drussyla
+ Entrevista com a ponta dominicana Peña, do Sesc