Sada sai em vantagem na Superliga C feminina
Jovem time mineiro do Sada passou pelo Náutico por 3 a 1 e agora enfrenta o Sport
Depois das definições dos grupos A e B no último final de semana, o Campeonato Brasileiro Interclubes Superliga C chega na reta final no naipe feminino. Nesta segunda-feira teve início a disputa do grupo C da competição, que garantirá a última vaga no acesso à Superliga B 2020.
No primeiro jogo da chave o time do Sada Vôlei (MG) superou o Náutico (PE), de virada, por 3 sets a 1 (26/28, 25/21, 25/23 e 25/18), no ginásio do Sport, em Recife (PE).
O grupo C conta com três equipes: Sada Vôlei, Náutico e o anfitrião Sport (PE). Os times jogarão entre si em turno único e o primeiro colocado garante o acesso. Nesta terça-feira, pela segunda rodada, Sport e Sada se enfrentam às 19h30. Um novo triunfo garantirá as mineiras antecipadamente na próxima edição da Superliga B.
Vale lembrar que o Sada é formada basicamente por uma equipe sub-16, com pontuais reforços da categoria adulta para a disputa da Superliga C.
As outras duas vagas disponíveis foram para Atacadão/Agee (SP), campeão do grupo A, disputado em Marechal Rondon (PR). E o ACV/PMC/Chape/Uno (SC), primeiro colocado do grupo B, realizado em Chapecó.
LEIA TAMBÉM
+ Maique comemora reação da mãe ao saber de namoro
+ Leal garante que ele e Lucarelli podem jogar juntos sim
+ Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política
+ Marcelo Mendez faz balanço da temporada da Argentina