Thaisa: “Satisfeita com a vitória, mas não com a performance”
Central foi destaque no triunfo do Minas sobre o Mackenzie
O Gerdau Minas teve mais um duelo complicado diante do Batavo Mackenzie, na temporada 2024/2025. E precisou muito da central Thaisa para vencer, no tie-break, na noite deste sábado (26/10).
Foram 24 pontos, 70% de aproveitamento no ataque e o VivaVôlei para a bicampeã olímpica. E Thaisa admitiu que o Minas ficou devendo.
– Saio feliz com a vitória porque, acima de tudo, a vitória é o mais importante. Mas não fizemos uma boa partida. Começamos bem, na verdade, mas depois deixamos cair demais nosso rendimento. Passamos a errar muito ataque, nas escolhas e tomadas de decisão. Aí começou com muito erro e o time perdeu a confiança. Temos que nos policiar em relação a isso. Ajustar esse tipo de coisa – comentou a meio de rede.
Ela ainda lamentou a queda de rendimento entre o terceiro e quinto sets. O Minas abriu 2 a 0, levou o empate e precisou do tie-break para vencer a segunda na Superliga:
– A gente sabe que é sempre difícil jogar contra o Mackenzie, que é um time muito experiente e jogueiro, principalmente na casa delas. Mas a gente sabia disso, então não tem desculpa. Tem que estar focada do início ao fim. Não pode deixar baixar a energia e a gente deixou isso acontecer. Portanto, estou satisfeita com a vitória, mas não com a performance – finalizou Thaisa.
O próximo compromisso do Gerdau Minas é no dia 4/11 (segunda-feira), diante do Brasília Vôlei, em Brasília (DF). As equipes entram em quadra às 18h30, com transmissão ao vivo do Sportv2 e da VBTV. Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming. Acesse pelo link do site oficial.