Home Praia Carol Solberg e Maria Elisa e a relação especial com Fortaleza
Praia - 20 de fevereiro de 2019

Carol Solberg e Maria Elisa e a relação especial com Fortaleza

Etapa cearense do Circuito Brasileiro acontece nesta semana


As atuais campeãs brasileiras, Carol Solberg e Maria Elisa, possuem um carinho especial pela cidade de Fortaleza. Se a dupla se destacou pela regularidade ao longo da última temporada, foi na capital do Ceará que Carol e Maria conquistaram seu último título de uma etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Competição que é lembrada com um sorriso no rosto pelo técnico Kioday.

– As lembranças de Fortaleza são as melhores possíveis. Sem dúvida, tivemos uma das nossas melhores performances naquele campeonato. E é uma competição muito gostosa, a cidade tem uma tradição enorme no vôlei de praia nacional, as arquibancadas estão sempre cheias e o apoio do público é muito legal. Espero que o nosso time carregue ainda mais esse combustível em busca de um ótimo resultado.

Apesar de viver o ano mais importante de sua carreira ao lado de Carol Solberg, em busca de uma vaga nos próximos Jogos Olímpicos, Maria Elisa relembrou que Fortaleza ocupa um espaço diferente na sua trajetória.

– Além de ter vencido com a Carol na última temporada, também ganhei em Fortaleza com a Talita e a Juliana. É uma cidade que me traz ótimas lembranças. Inclusive já morei em Fortaleza por alguns meses e sempre fui muito bem recebida. Sabemos que a história fica para trás, mas quero trazer essa energia positiva para este torneio também. Sabemos que será difícil, a Rebecca e a Ana Patricia vivem uma ótima fase, estarão jogando em casa, mas estamos nos preparando para enfrentar todo tipo de dificuldade – resumiu a defensora da dupla.

Maria Elisa em ação (William Lucas/Inovafoto)

Carol e Maria estarão em quadra a partir de sexta-feira, quando começa o torneio principal feminino. A tabela com horários e adversários será divulgada na quinta-feira à tarde. A entrada ao público na arena montada no Aterro da Praia de Iracema é franca.

As partidas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a partir de quinta-feira. Já as disputas de medalha dos dois naipes, no sábado e domingo, serão exibidas ao vivo exclusivamente pelos canais SporTV.

LEIA TAMBÉM

Em bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

+ Eczacibasi renova com Marco Aurélio Motta