Vaivém: Maurício Thomas deixa comando do Balneário Camboriú
Clube anunciou o pedido de saída do treinador
O Balneário Camboriú não terá mais o comando de Maurício Thomas na reta final da Superliga Cimed feminina.
O representante catarinense na elite nacional anunciou, nas redes sociais, a saída do treinador:
“O Vôlei Balneário Camboriú informa a saída do técnico Maurício Thomas. O profissional solicitou seu desligamento da equipe por aceitar proposta profissional e financeira melhor em novo desafio. Quem assume o comando das atividades será o treinador Cássio Leandro, que estava como assistente e foi efetivado para a reta final da Superliga Cimed 2018/2019. Restam quatro jogos na temporada. Nesta terça-feira será a última apresentação do elenco em Santa Catarina.
Em seu primeiro ano de projeto, o Vôlei Balneário Camboriú cativou torcida fiel em seus jogos e mantém o compromisso de continuidade do trabalho para os próximos anos”.
Em situação complicada, Balneário soma nove pontos, na última posição da Superliga. Para permanecer na elite, é preciso chegar em décimo lugar. Atualmente a posição é ocupada pelo São Cristóvão/São Caetano, com 16 pontos. Para os catarinenses, não resta opção: é vencer pelo menos três dos quatro jogos restantes e ainda secar os também os outros adversários diretos (BRB/Brasília e Pinheiros).
LEIA TAMBÉM
+ Alguém vai conseguir desbancar o Minas na Superliga feminina?
+ Confusões, expulsões e problema com juiz em jogo da Superliga B
+ Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt
+ Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019
+ O fim precoce das transmissões da TV Gazeta