Vaivém: Marcelo Mendez por mais dois anos no Sada/Cruzeiro
O casamento entre Sada/Cruzeiro e Marcelo Mendez foi estendido por mais dois anos. O clube mineiro anunciou nesta segunda-feira a permanência do técnico argentino até 2021.
Mendez chegou ao Sada/Cruzeiro em 2009 e realiza também um dos trabalhos mais longevos à frente de uma equipe de vôlei.
Aos 54 ano, Marcelo Mendez iniciou o “duplo expediente” neste ano e também vai comandar a seleção da Argentina, em busca de classificação na Olimpíada de Tóquio, além da participação na Liga das Nações, Sul-Americano e Copa do Mundo. Natural de Buenos Aires, Mendez já treinou a seleção da Espanha, além de clubes italianos e argentinos.
Mendez conquistou todos os principais títulos da modalidade com o Sada/Cruzeiro. Entre os destaques na sala de troféus do clube estão o tricampeonato mundial, o hexa da Superliga e do Sul-Americano, além de quatro taças da Copa Brasil, três da Supercopa, e a hegemonia absoluta no Campeonato Mineiro na última década. De 2010 até agora, foram 34 troféus levantados.
– Estou muito feliz por continuar no Sada Cruzeiro. O clube é a minha casa, com certeza vamos fazer novamente um time muito competitivo, um time para brigar por todos os campeonatos que disputarmos. Estou muito agradecido a todos do clube, ao presidente Vittorio Medioli, por confiar novamente em meu trabalho, e como sempre vamos fazer o nosso máximo, dentro e fora de quadra – afirmou o técnico.
LEIA TAMBÉM
+ Dani Lins também pede dispensa da Seleção
+ Números da vitória do Itambé/Minas sobre o Dentil/Praia Clube
+ Fê Garay agradece por mensagens de apoio e aguarda diagnóstico
+ Uma reflexão necessária sobre o momento da Seleção feminina
+ Camila Brait pede dispensa da Seleção Brasileira
+ Thaisa anuncia aposentadoria da Seleção
+ Um papo franco com a oposta Sheilla, que volta às quadras na próxima temporada