Bob destaca saque para virada do Minas
Ponta anotou 14 pontos na vitória sobre o Obras de San Juan
O Fiat/Minas estreou bem no Campeonato Sul-Americano Masculino de Clubes, com virada sobre o Obras de San Juan, da Argentina, por 3 sets a 1. A equipe contou com a força do oposto Davy, que anotou 17 pontos, e do ponteiro Bob Dvoranen, com 14, para reagir na partida e buscar o resultado positivo. Pelo time argentino, Melgarejo foi o maior pontuador, com 23 pontos.
Após a partida, o ponteiro Bob analisou a estreia:
– Como toda estreia foi um jogo tenso no começo, cometemos muitos erros. Sabíamos que o time deles erra pouco saque, principalmente, então tínhamos que ter uma regularidade na nossa virada de bola. No primeiro set, passamos um pouco mal, e o saque flutuante deles teve efeito. A partir do segundo, o nosso ritmo de saque fez a diferença e quebrou bastante o passe deles. Eles têm um levantador que joga muito rápido, então se jogasse com passe na mão seria difícil marcar. Depois que o nosso saque começou a entrar, o jogo virou para nós e foi isso, fizemos 3 a 1. Foi uma boa estreia – afirmou.
O Fiat/Minas voltará a jogar nesta quarta-feira, às 18h, contra o Nacional, do Uruguai. O time minastenista buscará a segunda vitória na competição para garantir o primeiro lugar do Grupo A.
LEIA TAMBÉM
+ Renan fala do desafio em Taubate, divisão com a Seleção, Leal e muito mais
+ Confusões, expulsões e problema com juiz em jogo da Superliga B
+ Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt
+ Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019
+ O fim precoce das transmissões da TV Gazeta