Cruzeirenses apontam saque como diferencial do Taubaté na abertura da semi
A derrota em casa do Sada/Cruzeiro para o EMS/Taubaté deixou a torcida mineira cabisbaixa no Ginásio do Riacho, na noite de sábado.
Os jogadores, porém, já querem foco total no segundo jogo, na terça-feira, no Vale do Paraíba, para iniciar a recuperação na série em melhor de cinco das semifinais da Superliga Cimed masculina.
Rodriguinho elogiou o desempenho do saque paulista.
“Ninguém esperava um jogo fácil. Ninguém espera que a série seja tranquila. A gente sabe da qualidade da equipe de Taubaté, mas não tem nada ganho antes do juiz apitar, da bola cair no chão na última partida. Hoje eles foram mais constantes, sacaram melhor que a gente e isso em alguns momentos fez diferença. O próximo jogo será difícil de novo e vamos nos preparar para ir com tudo”, disse o ponta Rodriguinho.
O central Isac foi pelo mesmo caminho na análise.
“O Taubaté é um time com jogadores experientes e em alguns momentos eles sacaram melhor que a gente. E com o passe na mão do Rapha fica muito fácil. Tivemos bons momentos na partida, estivemos na frente e por alguns erros deixamos escapar. Vamos trabalhar isso para o próximo jogo. Agora é manter o foco, pois temos todas as condições para fazer o resultado lá. O que nos interessa é o próximo jogo, que para nós será como uma final”, afirmou Isac.
LEIA TAMBÉM
+ Patrocínio do Sesc é renovado e time feminino começa a reconstrução
+ Seleção Masculina jogará em Cuiabá e Brasília na Liga das Nações
+ Bruninho exclusivo: “Cabeça do Leal encaixando com filosofia da Seleção”
+ Sesc RJ libera Kosheleva para negociar com o Scandicci
+ Carlos Schwanke fala sobre os sete anos no Oriente Médio
+ João Rafael fecha com time do Qatar