Curitiba derrota o Pinheiros e se consolida no G8. Próximo jogo é contra o Flu
Time paranaense se mantém na sétima colocação, agora com 23 pontos
Com 23 pontos da ponteira Isabela Paquiardi, o Curitiba derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1 – parciais de 25/20, 25/27, 25/15 e 25/23 -, na noite deste sábado, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019.
Paquiardi, que marcou 19 pontos de ataque, 1 de saque e 3 de bloqueio e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo Pinheiros, o destaque foi a ponteira cubana Herrera, com 15 pontos (13 de ataque, 1 de saque e 1 de bloqueio).
O Curitiba manteve-se na sétima posição, com 23 pontos (7 vitórias e 11 derrotas), consolidando-se cada vez mais no G8. O Pinheiros é o nono na tabela, com 15 pontos (5 vitorias e 13 derrotas) e luta contra o rebaixamento, ainda sonhando com uma vaga nos playoffs.
O Curitiba volta à quadra na próxima sexta-feira (22.02), às 20h, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro, no jogo de confronto direto por um lugar nos playoffs. O Pinheiros recebe o BRB/Brasília, no mesmo dia e horário, no Ginásio Henrique Villabon, em São Paulo, pela oitava rodada do returno, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.
LEIA TAMBÉM
+ Lucarelli é o nome mais comentado no mercado europeu
+ Hinode Barueri vira e vence o Sesc RJ no Rio de Janeiro
+ Navajas assume o EMS/Taubaté para por ordem na casa: “Vai ter atitude e time titular definido”
+ Os argentinos deram uma aula para nós, brasileiros
+ EMS/Taubaté demite Castellani e Ricardo Navajas assume o time interinamente
+ Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas
+ Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva