Vaivém: Modena quer formar trio dos sonhos
Além de Matt Anderson, clube italiano estaria disposto a recontratar Ngapeth
O desejo do Modena de contar com o americano Matt Anderson não é mais uma novidade. Como você já leu dias atrás, ele teria recebido um pedido da Federação dos Estados Unidos para passar a atuar como oposto, algo que o obrigaria a deixar o Zenit Kazan, da Rússia, onde joga como ponta. Em tal cenário, o time italiano seria um dos candidatos a contratá-lo, fazendo assim Zaytsev, atual craque da equipe, atuar na saída de rede.
Um ingrediente extra foi publicado pela Gazzetta di Modena. Além de Anderson, o Modena estaria disposto a recontratar o francês Earvin Ngapeth.
O ponta deixou o tradicional clube da Itália nesta temporada para atuar justamente no Zenit, com Anderson. Problemas de adaptação, porém, fariam com que o francês estivesse disposto a voltar.
Como a campanha do Modena até aqui em 2018/2019 é abaixo das expectativas (eliminado na fase de grupo Champions, queda na semifinal da Copa Itália e apenas quarto colocado no Italiano), a presidente Catia Pedrini pensa em fazer uma nova revolução, abrindo os cofres para contratar a dupla do Zenit Kazan.
Vale lembrar que Zaytsev já tem vínculo por mais uma temporada.
LEIA TAMBÉM
+ Ngapeth entra no mundo da música e lança álbum de Rap
+ Em bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt
+ SporTV define transmissões dos Sul-Americanos
+ Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019
+