Vôlei Renata e Sesi SP fazem duelo de invictos no Paulistão
O Vôlei Renata faz confronto direto pela liderança do Campeonato Paulista neste sábado (21.09). Invicto, o time campineiro encara o Sesi-SP, às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela quinta rodada do estadual. O duelo terá transmissão da TVNsports.
O Vôlei Renata assumiu o primeiro lugar do Paulista na última quarta-feira, quando bateu São Judas, por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral. O time campineiro chegou aos onze pontos, empatado com os paulistanos, mas levando vantagem no saldo de sets (6 a 4).
Copa São Paulo
Este será o segundo jogo entre os times na temporada. No primeiro duelo, válido pela final da Copa São Paulo, o Vôlei Renata levou a melhor, vencendo por 3 a 2, em Sorocaba.
– Vai ser um jogo duro. São dois times que estão invictos e que vão brigar até o final pela liderança do Paulista. Além disto, tem essa rivalidade da final da Copa São Paulo. Todos os ingredientes para uma grande partida. Estamos confiantes para fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo – comentou o ponteiro Canuto, um dos destaques da vitória na Copa São Paulo.
– Esperamos muitas dificuldades. Além de estarmos jogando fora de casa, vamos enfrentar uma equipe extremamente qualificada e que tem peças que jogam juntas há bastante tempo. Precisaremos ter cabeça boa – acrescentou.
Invicto
Com seis vitórias em seis jogos, o Vôlei Renata perdeu apenas quatro sets na temporada. O sucesso dentro da quadra, na visão de Canuto, reflete a boa preparação que o time campineiro tem dentro e fora das quadras.
– Em todos os jogos apresentamos uma constância muito grande, não só na parte tática, mas também na execução dos fundamentos. Tudo fruto dos treinamentos e do que trabalhamos no dia-dia com a comissão técnica. Se quisermos voltar com um bom resultado, temos que repetir isto e manter a concentração e a união que adquirimos nestes primeiros jogos – encerrou o ponteiro.
LEIA TAMBÉM
+ O adeus de Francesca Piccinini
+ O grande momento da sérvia Bjelica
+ Brasil viaja quase completo para a Copa do Mundo masculina
+ Sesi quer vingança contra o Vôlei Renata