Home Superliga No Taquaral, Vôlei Renata faz confronto direto contra o Copel Telecom/Maringá
Superliga - 22 de fevereiro de 2019

No Taquaral, Vôlei Renata faz confronto direto contra o Copel Telecom/Maringá

Time de Campinas ocupa a sétima colocação, com 27 pontos, e o rival, é sexto, com 29


Após vencer na última rodada da Superliga Cimed, o Vôlei Renata volta ao Ginásio do Taquaral para um confronto direto. Neste sábado, o time campineiro recebe o Copel Telecom Maringá, às 18 horas, em jogo válido pela oitava rodada do returno. As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos na classificação.

O Vôlei Renata derrotou Ribeirão Preto, por 3 a 1, fora de casa, no último meio de semana, e vem somando pontos contra adversários contra Sada/Cruzeiro e Sesi-SP. Os resultados levaram o time comandado por Horácio Dileo ao sétimo lugar, com 27 pontos, dois atrás de Maringá, que vem logo acima na classificação.

– Estamos numa sequência de bons jogos. O time está evoluindo e jogando cada vez melhor. Teremos um confronto direto, mas temos que deixar a classificação de lado e entrar pensando só em fazer nosso melhor contra Maringá. Ainda temos muito para crescer, pensando sempre jogo a jogo – comentou o levantador campineiro, Demian González, que levou o troféu Viva/Vôlei de melhor em quadra na vitória sobre Ribeirão.

Demián Gonzalez levou o troféu VivaVôlei na última rodada (Divulgação)

A aposta para o time campineiro sair com um bom resultado neste sábado é o fator casa. Em nove jogos como mandante na Superliga Masculina, o Vôlei Renata conquistou sete vitórias.

– Estar dentro de casa é muito bom, nos motiva ainda mais. O ataque está funcionando, assim como nossa recepção e, consequentemente, o volume de jogo. É claro que ainda podemos crescer, principalmente no saque. Maringá é um time muito difícil de jogar contra, mas, por estarmos em casa, temos que nos impor, criando nosso próprio ritmo para buscar o resultado – encerrou o camisa 8.

O Vôlei Renata ocupa a sétima colocação na Superliga (Divulgação)

Ingressos

Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira (22). A retirada funciona até as 20 horas. As trocas são retomadas no sábado (23) no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral e na Decathlon Campinas.

LEIA TAMBÉM

EMS/Taubaté anuncia Renan Dal Zotto como técnico

Boskovic se destaca em difícil vitória do Eczacibasi na Champions

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019