Pedrão
Home Vaivém Vaivém: América oficializa o primeiro reforço
Vaivém - 30 de maio de 2019

Vaivém: América oficializa o primeiro reforço

O central Pedrão foi confirmado pelo América nesta quinta-feira


O novo projeto do América confirmou, via redes sociais, o primeiro jogador contratado para a temporada 2019/2020. Trata-se do central Pedrão, como antecipou o Web Vôlei.

Pedrão jogou pelo Montes Claros na temporada 2014/15, ainda com 20 anos, cedido pelo Sada/Cruzeiro. No Norte de Minas, ganhou destaque, sendo naquela temporada o segundo maior bloqueador e terceiro maior pontuador do time.

Ele teve passagens também pela equipe argentina da UPCN, além do Caramuru, time defendido na última Superliga Cimed masculina.

Confira a mensagem deixada por Pedrão para a torcida.

View this post on Instagram

PEDRÃO É O PRIMEIRO ATLETA CONFIRMADO PARA O AMÉRICA VÔLEI O elenco que irá compor o América Vôlei na temporada 2019/20, já está tomando forma, a diretoria do clube juntamente com o técnico Henrique Furtado busca montar uma equipe forte e competitiva. Para compor esse time, o primeiro atleta a ser anunciado é o central Pedrão, já conhecido da torcida Montesclarense. Pedrão, jogou pelo Montes Claros Vôlei na temporada 2014/15, ainda com 20 anos o atleta que na situação era cedido pelo Sada Cruzeiro, ganhou destaque na equipe norte-mineira, sendo naquela temporada o segundo maior bloqueador e terceiro maior pontuador do time. Pedro Luiz tem passagens marcantes pelo Sada Cruzeiro, Montes Claros Vôlei, UPCN e Caramuru Vôlei, e agora vem para compor o América Vôlei, seja bem vindo de volta a Montes Claros, Pedrão! O Atleta mandou um recado pros torcedores montesclarenses, confira: Conheça um pouco mais do central dentro de quadra: encurtador.com.br/hjmoC

A post shared by América Vôlei (@americavoleioficial) on

Outro nome já acertado com o América é o líbero Kachel, que deve ser oficializado nos próximos dias.

O técnico Henrique Furtado também espera definir em breve os nomes dos jovens atletas do Sada/Cruzeiro que serão cedidos ao projeto América/Montes Claros.

LEIA TAMBÉM