Lorenne desabafa: “Fiquei dois anos parada em Osasco, sem chance de jogar”
Após a vitória por 3 sets a 2 sobre o Osasco/Audax e de comemorar inédito título do Campeonato Paulista 2019 na noite de sexta-feira, no Ginásio José Liberatti, a oposta Lorenne, do São Paulo/Barueri, destaque da final com 29 pontos marcados, ressaltou a importância pessoal da conquista.
– Este título é muito importante para mim. Fiquei dois anos parada em Osasco, sem chance de jogar, e agora estou tendo oportunidade. Agradeço muito às meninas, ao Zé Roberto, a toda comissão técnica que me dá todo o apoio para fazer o meu trabalho. Esse espírito que mostramos hoje, onde conseguimos vencer nos divertindo em quadra, sem pressão, é a marca do nosso time. Nossa equipe é muito nova e conseguimos jogar sem pressão. Não desistimos nunca, fomos em todas as bolas sem cansar – disse Lorenne, que esperava um confronto muito difícil.
– Sabíamos que seria uma partida muito difícil, especialmente por causa da pressão da torcida, ginásio cheio. Mas acho que mostramos muita força e tranquilidade – disse Lorenne.
LEIA TAMBÉM
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza
+ Globo abrirá Superliga com medalhões na transmissão
+ Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020