Dani é uma das esperanças do Vôlei Renata em Ribeirão Preto
Oposto foi destaque nos últimos jogos do time campineiro
Formado nas categorias de base do Vôlei Renata, o oposto Dani tem sido um dos principais jogadores da equipe nesta temporada. Apenas nos últimos três jogos da Superliga Cimed masculina, ele anotou 63 pontos, assumindo o protagonismo ofensivo dentro de um elenco repleto de jogadores lesionados.
Nesta quarta-feira, os campineiros encaram São Francisco Saúde/Ribeirão, às 20 horas, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do segundo turno. No terceiro jogo seguido longe do Taquaral, Dani é uma das apostas de Horácio Dileo.
– Acho que precisamos de regularidade e eficiência em todos os fundamentos. É o que estamos buscando nos treinos e nos jogos, pois em um duelo tão complicado como o que teremos na quarta-feira, precisamos desse equilíbrio para buscar bom resultado – comentou o oposto canhoto.
Nas últimas partidas, o Vôlei Renata somou pontos importantes contra Sesi e Sada/Cruzeiro, em jogos decididos no tie-break. Uma vitória em Ribeirão pode fazer o time subir duas posições na classificação da Superliga.
– A sequência de tie-breaks é consequência do nível dos jogos. Tivemos duelos contra grandes equipes, que sempre tendem a ser muito equilibrados. Sabemos que contra Ribeirão não será diferente, mas estamos jogando bem. Se mantivermos essa pegada, temos tudo para sair com um bom resultado – comentou Dani.
O Vôlei Renata viajou para Ribeirão Preto na manhã desta terça-feira. O time campineiro encerra a preparação para o duelo com dois treinos no local da partida.
LEIA TAMBÉM
+ Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt
+ SporTV define transmissões dos Sul-Americanos
+ Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019
+ Ivna se destaca em estreia do Balneário Camboriú na elite nacional