Giovane Gávio lamenta derrota: “Oscilamos e o Minas aproveitou as nossas falhas”
Sesc RJ tem pela frente o clássico contra o EMS/Taubaté/Funvic na próxima quarta-feira
O técnico do Sesc RJ, Giovane Gávio, lamentou a derrota do seu time para o Fiat/Minas, por 3 sets a 1, na manhã deste domingo, no encerramento da sexta rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2018/2019. Com o resultado, a equipe carioca se manteve na quarta colocação, com 35 pontos (12 vitórias e 5 derrotas) e perdeu a oportunidade de encostar no EMS/Taubaté/Funvic, terceiro na tabela, com 39 pontos.
– Não fizemos um bom jogo. Oscilamos muito e o Minas soube aproveitar as nossas falhas. Temos que olhar para frente, aprender e corrigir os erros, porque vamos enfrentar o Taubaté em casa e precisamos da vitória – disse o treinador.
O Sesc RJ não contou com o meio de rede campeão olímpico Maurício Souza, poupado com dores musculares. O oposto Wallace foi o segundo maior pontuador do jogo, com 17 pontos (15 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque).
O time carioca enfrenta o Taubaté, na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do returno, no confronto direto dentro do G4. O site Globoesporte.com transmite a partida.
LEIA TAMBÉM
+ Lucarelli é o nome mais comentado no mercado europeu
+ Hinode Barueri vira e vence o Sesc RJ no Rio de Janeiro
+ Navajas assume o EMS/Taubaté para por ordem na casa: “Vai ter atitude e time titular definido”
+ Os argentinos deram uma aula para nós, brasileiros
+ EMS/Taubaté demite Castellani e Ricardo Navajas assume o time interinamente
+ Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas
+ Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva