Jogadoras marcam presença na comemoração pelo aniversário de Osasco
Cidade completa 57 anos nesta terça-feira
Osasco comemora 57 anos de emancipação político-administrativa nesta terça-feira (19.02). Considerado um verdadeiro patrimônio da cidade, o Osasco Voleibol Clube marcou presença no lançamento da programação das festividades pelo aniversário. O técnico Luizomar e as atletas estiveram no Teatro Municipal ao lado do prefeito Rogério Lins e da primeira dama, Aline Lins, no anúncio das atividades junto a comunidade e shows.
O técnico Luizomar resumiu o carinho da equipe com a cidade.
– Sempre fui recebido com muito carinho e só tenho a agradecer ao município que faz parte da minha vida, da minha família. Ver o ginásio José Liberatti lotado e saber que nosso trabalho faz a alegria do munícipe, a alegria da região, dá motivação para seguir nos dedicando ainda mais. Parabéns. Amamos essa cidade! – afirmou o treinador, que durante o evento no teatro entregou uma réplica da medalha de ouro olímpica ao prefeito Rogério Lins. O presente foi trazido pelo ex-jogador Tande.
Luizomar considera o presente pertinente, principalmente em função da importância de Osasco na história da modalidade.
– Grandes estrelas passaram por aqui e tenho muito orgulho de fazer parte da história da cidade e de fazer parte da história do voleibol brasileiro em Osasco. A tradição do vôlei feminino passa por Osasco. O trabalho realizado no município ajudou a formar várias campeãs e bicampeãs olímpicas, que chegaram novas aqui e a cidade ajudou não só no desenvolvimento esportivo, mas na formação humana – disse o treinador.
O treinador do Osasco Voleibol Clube lembrou o apoio da cidade nos momentos de dificuldades.
– Passamos por um momento delicado, com a perda de um grande patrocinador. Entendemos a delicada situação pela qual passa o Brasil, mas a tradição do nosso clube, tudo que já fez pela cidade e pelo Brasil, tem um peso enorme que foi reconhecido pela administração municipal. E esse peso se reflete no esforço feito pela prefeitura, membros do clube, e empresários para seguirmos em frente. Estou muito feliz por esse novo momento e só posso agradecer toda a ajuda que recebemos – completa Luizomar.
Superliga
Pela Superliga Cimed Feminina 2018/2019, o Osasco enfrenta o Sesc-RJ, na próxima sexta-feira, a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, com transmissão do Sportv 2. As paulistas ocupam a quinta colocação, com 31 pontos (10 vitórias e 7 derrotas), e as cariocas são terceiras na tabela, com 37 pontos (13 vitórias e 5 derrotas).
LEIA TAMBÉM
+ Um bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt
+ SporTV define transmissões dos Sul-Americanos
+ Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019
+ Ivna se destaca em estreia do Balneário Camboriú na elite nacional
+ Após drama familiar, argentino González sonha com olimpíada aos 39 anos
+ Eczacibasi renova com Marco Aurélio Motta
+ Copa do Mundo ganha forma. Veja como será a competição
+ Lucarelli é o nome mais comentado no mercado europeu
+ Hinode Barueri vira e vence o Sesc RJ no Rio de Janeiro
+ Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas
+ Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva